Nenhum comentário

Bali, Indonésia – para perder o fôlego

Quilômetros de ilhas com vegetação tropical, praias de areia branca, mar de água azul transparente e um cenário exótico cercado de vulcões.

Se você imagina a Indonésia, no Oceano Pacífico, assim, acredite, a realidade é ainda mais deslumbrante.

Por sua localização geográfica, a cultura do país é extremamente rica, formada por mais de 300 grupos étnicos. Esta influência aparece em várias áreas, como na gentileza do povo ou na sua rica gastronomia.

Jacarta, a capital, guarda a história e a aura mística do país.

Bali é o destino mais famoso, por ser ponto de mergulho e de agito, mas quem vai a Indonésia tem ainda muito mais para conhecer.

Como o custo de vida no país é baixíssimo é possível visitar regiões quase inexploradas, inclusive desfrutando de hospedagens cinco estrelas por preços muito acessíveis.

Uma das joias do país é o arquipélago de Raja Ampat, um paraíso quase intocado e reconhecido como um dos melhores lugares do planeta para mergulho autônomo ou snorkeling.

A diversidade marinha do local, formada por corais, moluscos e muitas espécies de peixe, revela um mundo submarino onde ainda habitam peixes-morcegos e tubarões. É mesmo de perder o fôlego.

Fonte: https://blog.venturas.com.br/